O site da capricho mostrou os makes das celebridades que mais chamaram a atenção no AMA. Confira:

Make leve


"As amigas Demi Lovato e Selena Gomez seguiram o mesmo estilo de make: batom rosa claro, só com um pouquinho de brilho, e blush rosinha. Nos olhos, Demi apostou no traço de delineador grosso e cílios postiços.

Já Selena fez um traço de delineador mais fino, completando com iluminador perolado. Os looks são bem versáteis e caem bem tanto em ocasiões descontraídas quanto nas mais formais."



Olho esfumado

"Kristen Bell e Leona Lewis investiram no clássico olho esfumado puxando para o canto externo do olho + traço de delineador. Kristen completou com iluminador perolado e batom cor de boca.


Leona, mais fashionista, deu um toque glam com sombra cremosa dourada aplicada na pálpebra e canto interno do olho. Além do lápis preto na parte interna do olho, a cantora usou uma sombra verde puxando para o dourado rente aos cílios inferiores. Nos lábios, batom rosa claro bem cremoso."

Make colorido

"É o mais perigoso, já que é muito fácil errar a mão quando as cores são fortes! Rihanna (que exagerou um pouco no corretivo das olheiras!) apostou no pink para um look mais pop. Ela ainda ousou ao deixar a linha mais comprida e grossa rente aos cílios inferiores, e não superiores, como é mais comum. Os cílios ficaram marcados de um jeito super diferente, separados em pequenos triângulos. Nos lábios, gloss nude bem cremoso, deixando o destaque do make para os olhos.


Alicia Keys escolheu uma sombra azul cintilante bem forte. Ela completou o make com cílios postiços e batom rosa, mistura que acabou deixando o look carregado. Se apostar e um make colorido, deixe os lábios mais neutros e, no caso de usar a sombra em toda a pálpebra, esfume para não ficar muito pesado."

date

0 comentários to “Makes do AMA 2009”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.