@Nileylove34 recentemente se encontrou (em um M & G), com Nick Jonas e lhe entregou uma carta dizendo:

Caro Nick, 11 de junho de 2006, ele conheceu uma bela garota chamada Miley. Ambos se apaixonaram e data de 1 1 / 2 anos. Nesse dia, todos nós torcedores Niley 'que se reuniram e criaram vídeos do YouTube e assim comemorar!

Por que fazemos isso? porque nós acreditamos que você e Miley são destinados a ficar juntos para sempre. Mas isso não irá funcionar sem a ajuda do seu. Eu sei que eu ainda amo, e minha família também sabe que Niley! Então, por favor Nick, Miley dar uma chamada ou algo assim, porque eu sei que você sente que perde o Austrailian. Mas não se preocupe Nick, o verdadeiro amor sempre encontra seu caminho de volta.

Cara Miley concorda comigo no Twitter! Além disso, eu gostaria de saber sobre outros problemas acontecendo. Nelena e Niley estão a lutar! Seu louco! A última luta é a sua nova música 'Stay'. Estamos lutando para essa pergunta. Para evitar isso que realmente precisamos para nos dizer porque a sua me matando!

Mas, na realidade, como @ NileyUP apenas tweeted me: 'Temos a melhor família que nunca, "Então, Nick, favor ligar e deixe-nos saber que é ficar de Miley! Love, Christy xoxo PS-Miley Jonas é um anel que agora não é? =)

- Carta enviada por Fiorella -

No concerto, Nick disse algo como, "Minhas músicas são para mim e para quem pode imaginar...". Nick nunca poderia revelar que o seu amor é 'Stay'!

Fonte: FanCartas

Uma pessoa comentou em um blog que o link para o video era este: http://www.youtube.com/watch?v=ST3OYZHTIeE, não parece ser esse video... mas mais de uma pessoa mostrou esse.

date

0 comentários to “Nick Jonas recebe uma carta sobre Niley”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.