Até mesmo Demi ama os vampiros. Mas ela ama um em especial. Durante sua recente viajem para a Inglaterra, Demi responde à perguntas dos fans. A partir daí, descobrimmos a diferença de Miley Cyrus e Selena Gomez para Demi Lovato: A Demi é fã de 'Crepúsculo'.

"Eu já li todos os livros, e os filmes são muito lindos. Não sou uma grande fã, embora ache que eu sou Team Edward, porque o Robert é..." Ok, Demi. Não há palavras que descrevam o Robert Pattindon.
Do que você gosta na Inglaterra?
"Eu gosto da moda e da energia. Toda vez que venho aqui, meus fãs me contagiam com seu ânimo e sua energia incrível"
Qual música você prefere cantar num show?
"Provavelmente 'Here We Go Again'"
E com quem você quer fazer um dueto?
"Com Kelly Clackson, porque esse sempre foi o meu sonho"
Na continuação, Demi fala sobre a fama e as oportunidades que aparecem no seu trabalho como cantora.
"Ser famoso é ótimo. Tenho fãs de todo o mundo, e a melhor coisa que me aconteceu como cantora foi a oportunidade de fazer todas as pessoas possíveis escutar a minha música. Posso ouvir as críticas, que me fazem melhorar, mas tenho a sorte de poder fazer o que eu gosto e a minha música. "
 Confira a entrevista abaixo:


Fonte: Blog de la tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Demi Lovato ama vampiros, especialmente... Robert Pattinson”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.