O Nick está fazendo uma campanha chamada The battle of the bands junto com DoSomething.org e The VH1 Save The Music Foundation, para salvar a Educação musical.

A campanha The battle of the Bands acontecerá de 1 Março à 1 Abril. E as pessoas irão poder mandar vídeos com suas próprias performances musicais e dizer quanto a música é importante.

Os juízes vão avaliar e o vencedor do grande prêmio será levado para Nova York para se apresentar no Teatro Apollo em frente aos executivos principais da música! Outros vencedores serão escolhidos para receber até 5.000 dólares para seu programa de música da escola, e outros prêmios como ingressos para shows e jogos de vídeo Rock Band.

Sintonize VH1 na quinta-feira 4 de Fevereiro @9 PM ET para ver os vencedores desta campanha Save Our Music e a estréia do PSA Nick por Battle of the Bands.

Fonte: JBR

date

0 comentários to “Nick Jonas faz campanha”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.