Jasmine Villegas, a garota do clipe Baby, fez uma lista de fatos interessantes sobre o clipe, e mostrou para a revista Bop! Confira:
- Jasmine diz que demorou cerca de 5 ou 6 tomadas necessárias para obter o número de dança no video "Baby"!
- Ela trouxe sua câmera no set e tirou toneladas de fotos com todos!
- Havia cerca de 75 pessoas no vídeo, incluindo os figurantes e bailarinos!
- Ela ajudou a escolher a roupa que estava usando no vídeo. "Os estilistas me perguntaram o que eu gostava. Ela disse, " Eu amo gola V, então, quando eu vi a camisa, eu amei, era linda!"
 Jasmine acha que Justin é um grande dançarino! "Eu vi ele fazer alguns movimentos", ela disse. "Ele estava fazendo o "the Reject" e o  "Pin DropPin". 'Jerking' é um novo estilo de dança. Todo mundo tem sua própria maneira de fazer. "
- Jasmine nos contou uma história muito engraçada sobre as pulseiras que faziam parte do seu visual! "Foi engraçado, porque toda a filmagem, eu ia tirar as pulseiras porque elas faziam muito barulho ou elas caiam enquanto eu estava dançando", explica ela. "Eu não percebi que estava deixando pulseiras por toda parte! No final, encontrei uma pulseira em cada pista de boliche. Eu dizia, " Como eu andei tanto assim? "


Confira o vídeo abaixo:


No vídeo, Jasmine disse que foi totalmente incrível trabalhar com o Justin, e estava muito feliz por ter sido escolhida para o video clipe "Baby".

Fonte: JBBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Jasmine fala sobre o clipe "baby"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.