Belinda vive um momento de muito trabalho em sua vida profissional. Após encerrar as gravações de Camaleones, novela mexicana estrelada por ela e Alfonso Poncho Herrera, a jovem estrela se prepara para dar atenção total à carreira como cantora.

Será lançado no dia 23 de março simultaneamente nos Estados Unidos, México e em diversos países das Américas Central e do Sul (incluindo o Brasil) o novo disco de Belinda, cujo título é Carpe Diem. Por aqui, quem distribuirá o CD será a EMI.

O disco chegará ao mercado com duas faixas ganhando destaque inicial. Uma é Sal de mi Piel, que se tornou um grande sucesso no México por ter integrado a trilha sonora de Camaleones, prevista para ser futuramente exibida nos Estados Unidos.

A outra canção é Egoísta, que conta com a participação especial do rapper cubano Pitbull. Essa faixa começa a ser vendida em formato digital a partir do dia 2 de março. Belinda já esteve no Brasil fazendo divulgação de seus CDs.

Fonte: r7.com
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Terceiro CD de Belinda em MARÇO!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.