Living The Dream 2, o reality tv dos Jonas Brothes estréia domingo (21 de março), na Disney Channel do Estados Unidos. A série de 11 episódios continua com Kevin, Joe e Nick em sua turnê por 16 cidades da Europa com a World Tour 2009; França, Alemanha, Suiça, Inglaterra, Dinamarca, Suécia, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica e Irlanda.

No primeiro episódio, "Kick Off", Kevin, Joe e Nick chegam a itália, primeira cidade Européia da turnê e vem pela primeira vez no palco circular que gira 360 graus.
As câmeras continuam nos músicos que se preparam para o show na primeira noite da World Tour, e mostra como Kevin, Joe e Nick pasam diante de milhares de fãs antes de chegar ao palco e dar início ao show.

A segunda parte da série recria outras paixões dos três irmãos, que incluem obras de caridade, como se mantêm em forma e saudáveis, etc. Joe revela seu maior objetivo que ainda não se cumpriu, enquanto Nick revela alguns detalhes de quando compõe e de como seus relacionamentos passados inspiraram alguns de seus maiores êxitos.

Na Disney Channel latina, o reality se chama Vivendo o Rock e ainda não se sabe a data de estréia nesses países.



Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Living The Dream 2 - Detalhes”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.