"Nós iríamos uma edição de deluxe do meu álbum, mas a gente começou em algumas canções, então nós imaginamos, 'Porque não? Vamos apenas para um segundo', é um pouco diferente, mais maduro, (...)"

"Eu quero trabalhar com os produtores que fizeram 'naturally' (Antonina Armato, Tim James e Devrim Karaoglu). Eles são tão meigos. Eu amo trabalhar com Dr. Luke. Eu o acho maravilhoso."

'Naturally dance feel' estára no novo álbum da cantora.


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Selena Gomez conta detalhes do seu segundo álbum”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.