Selena Gomez contou todos os secredos de sua amizade com Demi lovato, sua relação amorosa com Taylor Lautner, sua rivalidade com Miley Cyrus e seu relacionamento com Nick Jonas. Nos ultimos dias, Selena foi entrevista pela rádio "Radio NZ", da Nova Zelândia, através do telefone, e pediram a ela, comentários sobre algumas histórias que tem deixado a imprensa curiosa ultimamente.

Sel e Demi continuam sendo amigas?
"Eu amo a Demi, ela sempre fará parte da minha vida. Sim, continuamos sendo amigas."
É verdade que você estava saindo com Taylor Lautner?
"Ele é uma das pessoas mais lindas que já conheci. Trabalhamos na mesma cidade, e saíamos juntos, já que não conhecíamos os outros."
Não há rivalidade com Miley Cyrus?
"Não, não é verdade. Somos duas garotas que fazem parte da família da Disney channel. Temos a sorte de fazer esse trabalho e amamos nossos fãs." 
Não podia faltar uma pergunta sobre a relação com Nick, e Selena, como de costume, não deu nenhuma garantia. "Nick é um grande cara. Sou jovem e estou desfrutando da sua companhia."

À noite, Sel participou de um chat com seus fãs, no qual respondeu muitas outras perguntas: Sobre seu tempo livre, "No meu tempo livre não faço nada, eu relaxo e vejo filmes."; Sobre as matérias escolares, "Sou muito ruim em química, mas sou boa em biologia.". Ela também revelou que sua comida favorita é a italiana e ama ir à Itália.


Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.
 

date

1 comentários to “Selena Gomez - A verdade sobre Demi, Miley e Nick”

  1. Anônimo
    25 de fevereiro de 2010 às 16:29

    "Eu amo a Demi, ela sempre fará parte da minha vida. Sim, continuamos sendo amigas."


    Cry- *-*

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.