Camila: É, mas eu vou agora.
Justin: (Se aproxima de Camila).
Camila: (Dá um beijo na bochecha dele) Tchau.
(Eles continuam lá, se olhando).
(Justin vai aproximando o rosto dele do de Camila. Ele enconsta seus lábios nos dela, devagar e aos poucos a língua deles se entrelaçam).
Camila: Foi estranho.
Justin: Foi bom.
Camila: É... mas foi coisa de momento...
Justin: É...
Camila: ... tô indo, então. ... Tchau...
Justin: Tchau...

- No restaurante com os Taylors -

(Eles estão sentados um de frente para o outro. Estavam conversando enquanto esperavam a comida chegar. Só as bebidas que já tinham chegado)

(Taylor swift dá um sorriso malicioso pra Taylor, como quem quer alguma coisa, e bebe um gole do refri)

Taylor L: (sorrindo) Você tá bem sexy hoje!
Tay: (Pisca pra Taylor. Apoia os dois braços em cima da mesa, deixando se destacar mais o decote do vestido dela) Obrigada...
Taylor L: (Olha pro decote da blusa de Tay) É... O que você vai fazer depois daqui ?
Tay: Pensei que você já tinha planejado alguma coisa pra nós.
Taylor L: Na verdade... Sim.
Tay: Ah é ? Me conta ? (Começa a passar a perna dela pelas pernas dele)
(Antes que Taylor L possa dizer algo, o garçom chega com as comidas, cortando o clima. Depois sai)
Tay: Como é que pega nesses palitinhos, hein ?
(Taylor L. dá de ombros)
Tay: Daqui que eu aprenda já  vai tá na hora do niver do Joe. Haha.
(Enquanto Tay fala, passa uma mulher linda, de corpo, e Taylor L. fica olhando pra bunda dela)
Tay: (Percebe a direção do olhar de Taylor) ¬¬ Taylor !
Taylor L: (Vira rapidamente o rosto pra Tay) Oi ?
Tay: Quer, por favor, prestar atenção em MIM ?
Taylor L: Eu já tô prestando.
Tay: É. Agora, né ? Mas a alguns minutos atrás você tava olhando DESCARADAMENTE pra bunda daquela indivídua !!
Taylor L: Quer falar baixo ? Tá todo mundo ouvindo.
Tay: Não mude de assunto !
Taylor L: Eu não tô mudando. E eu não olhei pra bunda daquela indivídua ! Eu só estava...
Tay: Admirando.
Taylor L: Não, Tay.
Tay: Cê é tão sínico ! E não me chama de Tay ! ¬¬
Taylor L: Eu tava só procurando a garçonete. Foi isso.
Tay: Ah... a garçonete ? Sei...
Taylor L: É. Eu queria pedir pra ela mostrar pra gente como é que se come com isso. (mostra os pauzinhos de comida chinesa)
Tay: (Pensamento: Tô ligada na sua...) (Vê um garçom super delicinho e musculoso.) Ah! Não precisa mais. Eu já encontrei. (Força um sorriso)(Chama o garçom)
(O Garçom chega)
Garçom: O que desejam ?
Tay: Oi... (olha o garçom de cima a baixo) será que você poderia nos ajudar a... comer com os pauzinhos... ?
Taylor: (Olha p/ Tay e pro garçom, e fica com ciúmes) ¬¬.
Garçom: Claro... (mostra a Tay como usá-los)
Tay: Vocês tem mesmo que que ficar vestidos assim... Eu acho que os garçons deveriam ficar só de avental. Dá mais apetite.
(O garçom sorri sem graça)
Taylor L: (Pensando: Já chega! Ela tá exagerando! ¬¬') Eu que ela já aprendeu. Não foi Tay ?
Tay: Sim. (Pro graçom) Obrigada. (Pisca pra ele)
Garçom: (Pra Taylor L.) Você quer que eu te ensine também ? Hum ?
Taylor L: Não precisa...
Garçom: Ok baby. Xauzinho pra vocês. (Fala sem fazer som pra Taylor L.) Gato! (Pisca pra ele) (Sai)
Taylor L: (Vira rapidamente o rosto pra Tay) :X Ele é gay!
Tay: Ha ! Cê só tá falando isso porque ficou com ciuminho. Eu sei...
Taylor L: Eu fiquei com ciúme ? até parece. Ele é gay sim! Quando ele tava indo embora, ele falou: "gato!" pra mim. :X
Tay: :S Aaaff !! Que desperdício ! (suspira) :\
Taylor L: E você ficava aí... toda na dele. Cê tava dando em cima dele na minha frente !
Tay: Eu não fiz nada de mais.
Taylo L: Se AQUILO não foi nada de mais, eu olhar pra bunda daquela gata foi menos ainda.
Tay: Ah, agora você admite que olhou...
Taylor L: Admito. Aquilo não foi nada de mais comparado a você. Além do mais eu não vou deixar de reparar nas belezas do mundo.
Tay: Mas eu não te trocaria por um gay. Só por um hetero. (Ri sozinha)
Taylor L: ¬¬
Tay: Não. Nem por um hetero ... por mais que ele fosse delicinho.
Taylor L: Tá bom. Já chega disso.
Tay: Tá com ciúme é? Você é beem mais gostoso! ...Vem cá. Senta aqui do meu lado.
(Taylor senta ao lado de Tay)
Taylor L: A sua bunda é bem mais bonita que a daquela mulher.
Tay: Ah ! *--* Cê falou da minha bunda ! Você nunca reparou na minha bunda.
Taylor L: Ah, não?! Porque você acha que eu te deixo sempre passar na minha frente?
Tay: =O Tarado !! (Dá um tapinha no braço dele) (Sorri)
(Taylor também sorri e eles se beijam)


- República dos meninos. Quarto de Justin -

(Justin tá deitado na cama, pensando)
Justin: Cara, o que tá acontecendo? Até pouco tempo atrás eu pensava que ainda amava a Miley, e agora eu acho que tô apaixonado pela Camila. A Camila ! Eu nunca gostei dela, e agora isso acontece assim, do nada. E ela me odeia...! E a gente se beijou e ela nem levou a sério. :\


- República das meninas. Quarto de Camila -

(Camila tá deitada na cama, pensando)
Camila: Aiai... Tô anciosa pro aniversário do Joe amanhã. Tenho CERTEZA que ele vai dizer que quer ficar comigo. RHUM! Nem duvido.
(Depois ela começa a lembrar do beijo entre ela e Justin)
Camila: Ah, isso só foi um beijo... Sem compromisso. Camila ! Se concentra em amanhã. Foco!


- Dia seguinte na república das meninas -


(A campainha toca) (Miley atende)
Justin/David/Mitchel: Oi, e aê ? (Entram)
(Justin olha pra Camila mas ela nem vê)
Miley: Oi garotos.
Nick: Oi My. (Beija Miley)
Miley: Só vieram vocês ?

Justin: O Kevin, o Joe e os Taylors tão lá.
Demi: Hoje é o niver do Joe ! :D
Camila: Já sabemos disso. ¬¬
David: Por isso que a gente tá aqui. Se vocês precisarem da nossa ajuda...
Demi:Aham.
(Eles começam a arrumar a república pra festa)

- República dos meninos -

(Joe, kevin e os Taylors tão na sala. Joe e kevin tão conversando)
Joe: Cara, hoje é meu aniversário e a Demi ainda não me desejou feliz aniversário.
Kevin: Joe! Ainda é cedo! Talvez ela ainda teja dormindo.
Joe: Cadê o pessoal?
Kevin: Foram lá na república.
Joe: O Justin também?
Kevin: Sim.
Joe: O Justin também... droga!
Kevin: O que foi?
Joe: ... nada, nada.
(1 minuto de silêncio)
Joe: (escuta uns gemidos, olha pro sofá e vê os Taylors se agarrando) Não é melhor a gente sair daqui não?
Kevin: Aham.
(Joe e Kevin e sobem)


(Horas depois)


(Os meninos tão terminando de se arrumar)
Joe: Pra onde a gente vai?
David: A gente chamou as meninas pra ir pro shopping.
Joe: Hum. (Começa a trocar de roupa)
Justin: Ei ! O que cê tá fazendo ?
Joe: Trocando de roupa. Eu não tô afim de ir não.
Taylor: É seu aniversário, você não vai passar com a Demi.
(Joe olha pra Justin, encarando-o. Justin fica meio sem jeito)
Joe: ... Eu vou...
(Todos saem)

...Continua...

date

4 comentários to “40º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Jééh
    19 de março de 2010 às 23:24

    P.E.R.F.E.I.T.O.
    Agora ve se posta mais rapido, ok ? ;)
    haha TE AMO BESTIES! :*

  1. Anônimo
    20 de março de 2010 às 00:08

    Ameiii!!!
    nao demora muito pra postar por favor, to super ansiosa pro proximo!!!

  1. Unknown
    21 de março de 2010 às 12:05

    oh my good....
    tah maravilhoso o capitulo....
    girls vcs cada ves me deixão anciosas para o proximo capitulo.....
    ain q emoção.....*-*
    estou a espera do proximo..e super anciosa....
    Bjinhos..
    By: Carol...

  1. Anônimo
    25 de março de 2010 às 15:58

    Posta o outro logoo Please.
    Posta um monte de uma vez *--*

    ;*

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.