Segundo algumas fontes, o garoto está obssecado por conquistar mulheres com o dobro da sua idade. E a última na sua lista seria Nicole Scherzinger, cantora de Pussycat Dolls e namorada de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1.

Já disse que não o interessa garotas de sua idade como Miley Cyrus, Selena Gómez ou Demi Lovato. As que atraem o jovem canadense são as exuberantes morenas. Primeiro confesou sua fascinação pela Beyoncé, a quem definiu como mulher perfeita. Mas agora olha a Nicole Scherzinger, que tem 32 anos, justo o dobro que ele e há algum tempo é namorada de Hamilton.

Segundo a cantora de Pussycat Dolls, Justin Bieber não parou de elogiá-la nodia em que se conheceram durante a gravação de We Are The World. "Já é todo arraza-corações", disse a cantora Havaiana. 
"É sério, quando eu estava na gravação de 'We Are the World', estava falando Lionel Richie e Toni Braxton - tinha um monte de nós na sala, e Justin veio até mim. Se sentou, me agarrou pela cintura e me disse: 'Eu não posso ficar aquí. Tenho que sair. Você é muito linda'. E saiu", confesou entre risos a namorada do piloto.
Entretanto, as Pussycat Dolls acabaram com apenas duas de suas integrantes, quando as loiras, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts, deixaram o grupo por causa de alguns problemas com a vocalista principal Nicole Scherzinger. A banda também perdeu Jessica Sutta, quem afirmou ter sido expulsa por causa de uma costela quebrada em janeiro deste ano. Ainda não foi confirmado se a segunda vocalista Melody Thornton continuará fazendo parte do grupo. 

Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber elogia Nicole Scherzinger”

  1. Thamyres
    15 de junho de 2010 às 19:18

    Justin é simplesmente perfeito toca vários instrumentos, é lindo e canta sério ele é perfeito :q :q :h

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.