Desde que confirmaram seu romance, Joe Jonas e Demi Lovato passam cada dia mais tempos juntos e o jovem casal da Disney Channel parece ter muitas coisa em comum, Apesar de ainda haver algum detalhes que os separa.

Neste momento foi Lovato quem confirmou a pequena diferença de opinião entre seu namorado e ela que curiosamente é a mesma que os uniu no começo: a música. 

Aparentemente, Demi Lovato é uma seguidora de heavy metal, estilo que Joe não parece ter uma grande tolerância.

Demi, quem apareceu no programa ‘Jimmy Kimmel Live’ na noite de segunda-feira, disse que estava cansada porque tinha ido ver o Maylene & The Sons Of Disaster na noite anterior, bandas que, segundo comentou Joe, ele não gosta. “Não, temos falado disso, coloquei uma música e ele disse: 'Whoa! Que loucura!’”./

Se bem que não podem estar de acordo sobre que tipo de música podem escutar, não é surpreendente que nem sequer tenham chegado a conversar sobre formar uma familia. “É um pouco cedo para falar disso", destacou Lovato no programa.

Lo que si parecen tener claro son sus compromisos profesionales. E o casal sentimental planeja cada vez mais trabalhos juntos.

O último compromiso que firmaram é sua intervenção no programa American Idol no dia 24 de março para cantar sua canção ‘Make a Wave’, a qual será apresentada oficialmente no Disneynature's em 22 de abril.

Por outro lado, Miley Cyrus tambiém estará no American Idol para cantar seu novo single e dará conselhos aos concorrentes do programa.

Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Joe não gosta das músicas que eu escuto"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.