O produtor executivo do American Idol, Ken Warwick defende a idéia de ter a diva do pop internacional, Miley Ray Cyrus como uma celebridade conselheira no American Idol para o 1° Billboard hits themed show. Ele contou a People: "Miley trouxe uma maravilhosa energia juvenil enquanto estava trabalhando com os concorrentes a ídolo da semana passada. Sua experiência na indústria musical e seu conselho sobre a manipulação de fama em uma idade jovem demonstrou grande valia."

Nos resultados do show da quarta-feira, Miley cantou "When I Look At You", e o novo casal, Joe Jonas e Demi Lovato, "Make a Wave". "Todos os nossos concorrentes usam o que eles aprendem de cada conselheiro da semana para esculpir seu próprio caminho na competição, e Miley não foi uma exceção disto."

Na The View Miley confirmou que ela não vai continuar com a música: "Eu só quero fazer filmes porque eu gosto de ser outra pessoa também. Eu sinto como se a indústria da música não esteja tão positiva quanto eu gostaria que estivesse. Eu estou tentando fazer com que as pessoas vejam meu trabalho como uma verdadeira atriz e mais madura. E quando você tem alguém que te ama e quer que você faça bem, vocês realmente querem ajudar um ao outro, e querem fazer um ao outro parecer bom."


Fonte: Oceanup
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus não é tão nova para o conselho do ídolos”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.