Em mais uma parte da entrevista de Miley Cyrus para a Parade, ela conta o motivo pelo qual deletou sua conta no twitter. Confira:

Sobre música country: "Isto me assusta... parece artificial em muitos níveis. A não ser que você esteja vestindo um chapéu de cowboy e botas de cowboy e cantando e se lamentando porque sua namorada ou namorado te deixou. Isto não vende. Eu acho que é por isso que meu pai finalmente conseguiu sair disso. Você tem que vestir aquelas botas de cowboy e ser doce como torta. Isto me deixa nervosa, a política de tudo.

Sobre sua conta no twitter ter sido deletada: "Lá havia muitas controvérsias as vezes sobre o eu dizia ou fazia porque eu acredito que não há erros, porque Deus é o único que pode nos julgar. Esse é motivo que eu excluí minha conta no twitter, porque eu disse que acreditava no casamento gay porque todos teriam o direito de amar um ao outro, e eu consegui de tal forma e-mail de raiva sobre eu estar sendo uma má pessoa.

Sobre paparazzi BFFs: "Outro day eu me senti um pouquinho em perigo pela primeira vez porque havia muitos fotógrafos me seguindo em muitos carros. E eu me pergunto: 'Por que qualquer outro cara com 50 anos de idade que estava perseguindo uma garoto de 17 anos iria para a prisão, mas não aquele pessoal? Eu não sou tão americana quanto qualquer outra?' Quero dizer, eles não poderiam sentar do lado de fora de uma escola de ensino médio mas eles podem sentar do lado de fora do meu estúdio de gravações. Isto é arrepiante."

Miley foi batizada numa igreja batista do sul: "Minha fé é muito importante pra mim. Mas eu não necessariamente defino minha fé por ir à igreja todo domingo. Porque agora quando eu vou à igreja, eu sinto como se fosse show. Lá sempre tem câmeras do lado de fora. Eu sou muito espiritual do meu próprio jeito. Deixe-me esclarecer, no entanto.. eu sou cristã. Jesus é quem me salvou. Ele é o que me mantém plena e sã. mas todo mundo é intitulado para o que acredita e os mantém plenos. Tenho esperança de que eu possa influenciar as pessoas e ajudá-las a seguir o mesmo caminho que eu, mas não é o meu trabalho dizer às pessoas o que elas estão fazendo de errado."


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Eu deletei minha conta no twitter porque eu disse que acredito no casamento gay"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.