Mais embaixo. Justin deve estar fazendo um filme! Perguntas do chat via MTV: 
"Meus fãs me inspiram, bem como minha mãe me inspira e meu pai e Deus me inspiram. Eu olhei para um monte de músicos como Michael Jackson e Boyz II Men. ..Eu conheci Boyz II Men. Eu não consegui conhecer Michal Jackson."
Se ele tivesse três desejos:

"Bem, o primeiro desejo seria por desejos ilimitados porque isso só faz sentido. E quanto ao segundo, desejo que fosse... eu não sei... que eu pudesse voar ..só voar pra todo lugar. E o terceiro seria conseguir livrar da pobreza."

Sobre namorada:   

"Eu tive, tipo, três namoradas."
Ele namoraria uma fã?
"Eu acho depende da situação. Se acontecer, acontece. Eu procuro por uma garotas que seja divertida. Uma garotas que tenha um sorriso legal."



Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber, "Eu namoraria uma fã"”

  1. hamara
    25 de maio de 2010 às 23:39

    Eu nunca namorei vou fazer 15 anos nem beijei ainda por que guardo essa boca para alguem que eu ame de verdade....tem vezes que paro para pensar ..Como eu queria ele do meu lado para quando ele terminar de fazer um clipe chegar cansado deitar no meu colo e eu fazer ele dormi quando ele chorar de presao eu estar la com ele abrasando e conversando com ele...quando ve ele pualr nele e passar um tempo com ele contade nao falta.....se ele ler isso eu ficaria feliz ...nao estou olhando o que ele possa fazer por mim mais o que eu poça fazer para ele..... eu ficaria muito feliz...........da o que ele realmente merece ..isso faz parte...nao digo isso por que ele e famoso por que nunca mesmo me apaixonei por nenhuma pessoa assim artista cantor assim..mais ele me chamou bastante atençao o que eu fui criada na minha casa com a criaçao que eu tive ....isso me faz feliz por saber que eu nao sou a unica adolecente que gosta de musica lentaa..e tals..amo ele demais...

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.