Mais perguntas para Miley Cyrus da Parade [Via Access Hollywood]: 
"Agora eu quero se indiferente e ter minha vida privada. Quando eles estão me colocando no sparkles e em rosa no final desta temporada, eu tenho que cerrar os dentes. Eu não posso respirar com aquilo. Um amigo chegou um dia no set e disse, ‘Você não parece muito feliz.’ Eu disse, ‘Eu estou me sentido claustrofóbica com todas essas frescuras."
Miley CONFIRMOU que ela fez pole dance em cima de um carrinho de sorvete durante o Teen Choice Awards ano passado:  
"Meu trabalho primeiro é entreter e fazer o que eu amo, e se você não gosta, então mude de canal. Eu não estou forçando você a me assistir. Eu não estou forçando você a falar sobre mim.

"Eu faria pole dance mil vezes de novo, porque foi certo para a música e aquela performance. mas, cara, se você acha que dançar em cima de um carro de sorvete co um pau é ruim, então vá ver o que 90% das escolas de ensino médio são. É divertido. Eu não sei se muitos pais se lembram o que eles foram quando crianças. Mas eu sou tipo, ‘Cara, como se você fosse um anjo!'"

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley, "Eu faria pole dance de novo"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.