O site hollywoodcrush.mtv.com aproveitou que Justin Bieber está solteiríssimo, e fez uma lista com 5 possíveis meninas que o cantor poderia namorar.

1° Lugar: Chloe Moretz 
 
 
Chloe tem apenas 13 anos de idade, mas é definitivamente interessada em ter o amor de Justin no futuro. Ela é realmente um pouco nova para o cantor, mas pensa bem, quando ela tiver 20 anos, Bieber terá somente 23! A menina que está estrelando um filme chamado 'Kick Ass', tem algo parecido com Justin, um cabelo incrível.

2° lugar: Miranda Cosgrove


A estrela da série 'iCarly', Miranda Cosgrove tem várias coisas em comum com JBieber. Além dela sempre estar nos mesmo eventos que Justin, Miranda também é cantora! Será que os dois vão fazer um dueto no futuro?

3° lugar: Abigail Breslin


Abigail é apenas dois anos mais nova que Bieber mas ela é extremamente talentosa. Assim como JB, Abigail trabalha bastante e como prova de sua competência, a menina já ganhou até uma indicação ao Oscar.

4° lugar: Kendall Jenner


O nome pode parecer um pouco estranho, mas  Kendall é mais conhecida do que você imagina. A menina tem 14 anos de idade mas não tem muitas coisas em comum com JBieber, a não ser pelo fato dos dois estarem com frequência em frentre as câmeras. Justin está sempre ocupado fazendo vídeoclipes ou então sendo fotografado para ser capas de revistas, enquanto Kendall aparece em um reality show com as sua irmãs, chamado 'Keeping Up With The Kardashians'. Kendall também é a modelo da famosa companhia de roupas, Forever 21, o que significa que ela sabe como trabalhar em frente as câmeras, e pode trocar dicas com Justin!

5° lugar: Uma fã!


Por último mas não menos importante, a torcida é para que JBieber namore uma fã. E de acordo com Justin, isso é definitivamente possível!

Fonte: JBBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Qual seria a garota perfeita para o Justin Bieber ?”

  1. Anônimo
    14 de maio de 2010 às 23:09

    sou eu!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.