- Dia seguinte, na faculdade -

Camila: (Pra Joe) Oi, amor !
Joe: Oi. Camila. (Dá um selinho em Camila).
Camila: Ai, que bom dia mais sem graça. (Beija Joe).
(Justin e Demi olham pra eles enciumados).
Demi: (Falando baixo pra Sel) Sel, eu não vou aguentar ver esses dois se agarrando o dia todinho não.
Sel: Demi, o Joe não tá nem aí pra Camila. E você não precisa ficar olhando pra eles o tempo todo.
Demi: ... (Cruza os braços).. Vamo entrar, pessoal ! Já vai tocar!
Miley: Vamos. (Miley beija Nick vai pra sala de mãos dadas com ele).
(Joe e Camila também vão juntos pra sala, mas não de mãos dadas)



- Sala A -


(Depois de algumas aulas...)


(Nick está conversando com Joe por um papel)


Nick: Hey cara ! O q aconteceu ontem na festa ? Entre vc e a Demi ?
Joe: Nada
Nick: Então pq a Demi passou correndo por mim e a My ontem chorando ?
Joe: Ela ñ tava chorando de verdade
Nick: Pareceu q sim. Ela tava mto triste. Nem quis falar c/ ninguém.
Joe: Isso é só fingimento.
Nick: Mas o q aconteceu pra ela ficar assim?
Joe: A gente brigou :\
Nick:  Pq?
Joe:  Pq ela tava ficando c/ o Justin, aí eu peguei os dois juntos. Então eu beijei a Camila. Aí ela viu e ainda queria tirar satisfações.
Nick:  Ele ficou com o Justin ?! :O
Joe: Uhum. Eu já tinha visto ela ficando com ele antes, as eu ñ falei nada c/ ela, só pra ver se ela ia continuar me enganando. Aí qndo eu vi os 2 ficando de novo, eu num aguentei de raiva e beijei a Camila.
Nick: Que ótimo presente de aniversário hein !
Joe: Naum brinca c/ isso Nick ! ¬¬ Eu tô mto mal com isso. :'(
Nick: A Demi tbm... eu acho.
Joe: Eu ainda amo a Demi. Mas talvez ñ o suficiente pra perdoar ela pelo que ela fez cmg
Nick: E vc se igualou a ela, beijando a Camila.
Joe: Eu tava com mta raiva meeesmo, aí eu num pensei duas vezes.
Nick: É... nem td é pra sempre.
Joe: Eu amo mto ela pow. Mas acho melhor esquecer ela agora
Nick: Duvido cê conseguir... Experiência própria.
Joe: Mas talvez qndo vc tenta eskecer alguem pq esse alguem te traiu seja bem mais fácil. O Justin é um exemplo disso.
Nick: Acho que naum...

(Toca pro intervalo)


(Joe, Emily, Mitchel, David saem)
(Demi nem se mexe da cadeira. Sel vai até ela)

Nick: (Pra Miley) Cê vai ficar com a Demi?
Miley: Uhum. Ela deve tá precisando de mim.
Nick: Ok. Então eu lá com o pessoal.
Miley: Tá
(Nick beija Miley e sai)

(Miley vai até Demi)
Miley: Amiga, me conta. O que aconteceu ontem? Cê me deixou preocupada!
Demi: Não tô afim de falar sobre isso...
Miley: Me conta Demi... Eu preciso saber o que aconteceu com você!
Demi: Pergunta pra Sel.
Miley: Ela te contou... ?!
Sel: Uhum. Ela e o Joe terminaram...
Miley: Por quê?!
Sel: O Justin tinha chamado ela pra dançar, aí ele a levou pra um canto e roubou um beijo dela.
Miley: Safado!
Sel: Néh! Aí o Joe chegou com a Camila e viu.
Miley: Oh my gosh.
Sel: Aí quando a Demi se virou, eles tavam se beijando também.
Miley: Mas o que o Joe tava fazendo com a Camila?
Sel: É isso que eu tô querendo saber...
Miley: (Se lembra do plano de Camila de separar Jemi) Isso tá meio estranho...
Sel: Uhum.
(Miley senta ao lado de Demi)
Miley: Não fica assim best...


- Com os outros -

(Todos, menos Justin, estão sentados numa mesa, conversando. Joe está ao lado de Camila. Ela tá com a perna em cima da perna dele.)
(Tay tá sentada no colo de Taylor L.)

Taylor L: (P/ Jamila) E, aí? Conta aí pra a gente. O que que tá rolando entre vocês?
(Camila sorri)
Joe/Camila: A gente...
Joe: ... A gente tá ficando.
(Camila olha pra Joe, pensando: A gente tá SÓ ficando?!)
David: E a Demi?
Joe: A fila anda.
Taylor L: uasuhas. E depois anda mais um pouco néh?
Camila: ¬¬
Joe: Rsrs
...
(Taylor L. morde o pescoço de Tay)
Tay: Aaai...
(Taylor morde o pescoço dela de novo)
Tay: Aaai..., Vampii...!
(Taylor L. sorri)
David: (Rindo) Vampi?!
(Todos os outros riem também)
David: Tinha que ser a Taylor!
Kevin (Ainda rindo) Vampi. Eu ri com essa!


- Com Miley, Demi e Selena -

(Justin chega)
Sel: iiii... ó quem vem aí...
Justin: Demi, eu posso falar com você?
Sel: Você ainda vai querer falar com ele Demi?!
Demi: Se for sobre o que aconteceu ontem, eu não quero tocar mais nesse assunto.
Justin: Mas eu quero. Eu preciso que você saiba disso.
Demi: (Olha pra Miley) Miley... (Olha Sel) Sel.
(Miley e Sel saem, e vão pra juntos dos outros)
Demi: (Se levanta) Que que cê quer me falar?
Justin: Eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz ontem.
Demi: Eu já ouvi isso antes.
Justin: Mas agora é de verdade.
Demi: Cê faz a merda, pede desculpas, e depois faz de novo a mesma coisa! Espero que isso não vire rotina!
Justin: Demi, por favor, acredita em mim. Eu não sou afim de você!
Demi: Eu sei que você não é afim de mim! Você só é um galinha! Simplesmente isso!
Justin: Eu não sou um galinha... Eu não quis te beijar...
Demi: Mas beijou, né?
Justin: Eu só fiz isso porque...
Demi: (Interrompe) Porque era festa e pá.... E você só tava se divertindo.
Justin: .... É.
Demi: ... (Dá uma tapa no rosto dele) Tava te devendo essa. (Sai)


...Continua...

date

0 comentários to “44° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.