Taylor Swift aparece na revista Vogue deste ano na edição de maio. A cantora revelou alguns detalhes de seu próximo álbum.

"Eu não acredito que eu possa colocar um novo caráter por dois anos da minha vida que não seja realmente o que estou passando. Tenho estas fórmulas para fazer música, elas são quase matemáticas: Quem você é hoje? O que escreveu em seu diário? Que ideia te vem às 4:00 A.M.?", confessou Taylor Swift.

Taylor também contou que ultimamente tem que reajustar suas metas devido a tudo o que lhe aconteceu durante em dois anos.

"Olhando pra trás, no que estes dois anos têm sido pra mim, parece um sonho mágico e eu me pergunto: É real? Percorremos o mundo todo? Tocamos num palco em Londres? Isto está acontecendo? Reajustar minhas metas e sonhos tem sido algo que, ultimamente, tive que fazer com muita frequência", disse Taylor Swift.
Fonte: The Best Music 10
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift adianta detalhes sobre o seu novo álbum”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.