Demi Lovato postou uma foto ontem em seu twitpic.




"É assim que eu fico quando estou 100% saudável e feliz... :D Boa noite mundo. Eu espero que vocês caiam no sono com um sorriso no rosto à noite"

Hoje, ela disse em seu twitter que sente falta do avô...



"RIP vovô... Eu te amo tanto. Você vai deixar saudades... Você é meu brilho do sol..."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.


date

0 comentários to “Demi Lovato está feliz e quer mundo pegue no sono com um sorriso + Ela sente falta do avô”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.