Ontem, o SPGBR postou uma matéria de Miley no GMTV, só que infelizmente a entrevista não estava traduzida. Hoje, nós postamos o mesmo vídeo, mas dessa vez, vocês podem conferir a entrevista abaixo :)


Sobre seu novo filme The Last Song: "Foi uma grande oportunidade de trabalhar com pessoas belíssimas, como Nicholas Sparks, quem escreveu o filme pensando em mim. Por um lado era fácil, por outro era um desafio e foi muito bonito".

Para Miley Cyrus, The Last Song a oportunidade de mostrar uma parte diferente de si mesma: "Muitas vezes desejei que as pessoas me vissem como eu realmente sou. Hannah Montana na televisão parece sempre muito feliz. Em The Last Song, as pessoas podem me ver como uma pessoas real, não como uma boneca Barbie. Isto é o que eu quero ser no futuro".

Sobre seu namorado Liam Hemsworth: "Estamos juntos há nove meses. Eu o conheci durante a filmagem do filme, longe de casa, quando não tinha todos os meus amigos por perto. O perigo era que não tinha amigos em todo o verão. É bonito quando você conhece alguém que te faz bem".

Fonte: Blog de la Tele
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “[VÍDEO] Entrevista traduzida de Miley Cyrus no GMTV”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.