Demi Lovato esteve ontem (23 de abril) assumindo o comando da rádio Disney no "Radio Disney Take Over". Confira:



Sua música favorita de Camp Rock 2 - The Final Jam é seu dueto com Joe Jonas "I Wouldn’t Change a Thing" (Eu não mudaria coisa alguma). Ela contou a Ernie D:
"É uma música profunda pro meu coração. Ela é, provavelmente, uma das minhas partesa favoritas do filme."

O evento dos bastidores de CR2:
"Uma noite em particular quando nós todos sentamos ao redor de uma fogueira, Nick, Kevin e Joe estavam tão engraçados. Eu estava tendo um tempo difícil tentando não rir. Quando eu vi a cena de novo, eu estava rindo completamente dela! Algumas vezes esse garotos vão te fazer rir até você chorar. Eles são as pessoas mais divertidas de sempre."

Sobre sua paródia favorita de Sunny Entre Estrelas, "The Real Princesses of New Jersey" (As princesas reais de nova Jersey):
"Eu coloquei uma peruca loira e não pareci comigo! Eu gosto de colocar toda a loucura no figurino."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato fala sobre os Jonas brothers no Radio Disney Take Over”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.