Miley Cyrus conversou com a Revista TOPP:

Como foram as cenas de beijo com Liam?
Foram boas! Você só tem que ser amigável com o cara das luzes! Esse é o truque pra fazer o beijo o parecer real (risos). 

Você está namorando ele [Liam] na vida real também, qual a qualidade dele que você aprecia?
Ele é espontâneo e bem descontraído. Isso é realmente confortável. E nós temos uma ótima química também.

Você é uma garota romântica?
Não, não ao todo! Eu essas coisas típicas de garotas bregas. Eu realmente não sou uma garota feminina.

O que você aprendeu em seus relacionamentos anteriores?
Isso dói quando acaba, claro. Mas eu também ganhei um poco com isso, você aprende muito sobre si mesma em um relacionamento.

Você está muito apaixonada agora, você consideraria se estabelecer e formar uma família agora? 
Não, não. Eu não gosto de fazer quaisquer planos pro futuro. Eu não sei o que vai acontecer depois na minha vida, ou com quem eu vou namorar nos próximos anos ou casar.

Mas você tem planos pro futuro? 
Estudar fotografia em Londres é algo que eu poderia ter feito. Mas você sabe o que eu realmente quero fazer? Ser uma organizadora de casamento! Isse é realmente o meu sonho de trabalho, mas eu não poderia fazer isso, já que eu nunca uso relógio.

Como você se identifica com seu personagem em The last Song?
Como Ronnie, Eu também tenho uma relação bem íntima com a minha família. E também a perda que Ronnie passou é algo que eu me relato também. Eu perdi meu melhor amigo [seu avô] quando eu tinha 12 anos, e eu pensei muito sobre isso para recriar o sofrimento no filme.

O que você aprendeu sobre perder alguém tão próximo a você? 
Que você nunca tome por ganho o que tem. É importante parar e pensar sobre sua vida hoje e amanhã. Tenho muito o que agradecer.

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista com a Miley Cyrus na revista noruega Topp”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.