Justin Bieber foi pego recentemente com a  MTV para agradecer aos seus pares e fans.

O músico de 16 anos contou a MTV que ele está feliz em não ter passado pela Disney pra fazer seu caminho através da indústria. Justin compartilhou, “Eu acho que é porque eu não passei pela Disney. Eu não fui tolo, mas, tipo, ao mesmo tempo eu fui legal e calmo."

Ele adicionou, “Bem, basicamente eu olho as pessoas tipo Usher e Justin Timberlake e como eles foram quando eram crianças estrelas para explodir e fazer o que eles faze agora. Eu olho e vejo que isso é o que eu quero fazer, e as coisas que eu quero fazer que é diferente, e as coisas que eu quero fazer é trabalhar para eles.”

Mas isso não significa que ele não faz como seus pares. Peguar Selena Gomez, por exemplo. “Eu acabei de sair com quem quer que seja. Eu também sou amigo de Selena Gomez. Eu saio com cada um”, ele disse.

Selena também contou a imprensa recentemente que Justin é um pedaço pretegido dela. Ouça sua entrevista no YouTube.

Fonte: JJJ
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postage, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber: Eu não fui tolo”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.