Nesta terça-feira (13), é celebrado o Dia do Beijo e o R7 resolveu perguntar para Pe Lanza e Pe Lu, os gatos da banda Restart, como foi que aconteceu o primeiro beijo deles.

Pe Lanza:

- Pô, foi muito estranho, né? Meu primeiro beijo foi com 9 anos e sempre rolava de pedir para o amigo "agitar" tal gatinha pra você e tal. Aí a molecada me levou para um lugarzinho escondido na festa e depois levaram a menina para lá. Nem lembro direito o que conversei, nem sabia o que falar! Aí demos um beijo, fiquei felizão e descobri que nessas pequenas coisas estão estampadas a felicidade, paixão, amor e tudo mais. O primeiro beijo a gente nunca esquece!

Pe Lu:

- Se eu me lembro bem, dei meu primeiro beijo com 12 anos; eu estava na sexta série. Rolou durante uma excursão do colégio; estávamos dentro do ônibus, na volta do passeio. Não lembro detalhes, mas a sensação que ficou foi legal, porque aconteceu com uma menina que eu gostava há tempos. Ela ainda era um ano mais velha que eu, então rolou sem traumas e só tenho boas recordações! Acho que por isso que meu primeiro beijo foi bacana, pois foi com alguém que eu gostava!

Fonte: R7
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos


date

0 comentários to “Dia do beijo!: Integrantes do Restart revelam como rolou primeiro beijo”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.