Justin Bieber confessou a TWIST que ele está achando difícil conseguir uma garota: "Eu não sei onde conhecer garotas." Justin revelou que ele e conhecido por todas as garotas de sua vizinhaça desde que eles eram crianças e que ele ou quer esmagá-las antes ou não são seu tipo. Como ele as conheceu no passado? "Eu não sei. Eu acho que eu tenho que conhecê-las através de amigos."

Justin quer a sua conecção para a felicidade naturalmente: "Eu só vou pra lugares e gosto de sair. Se eu conheço uma garota, mas eu não sou bom em sair e tentar conhecer garotas. Estes dias eu realmente não tenho tido tempo mesmo para sair e ver as garotas."

O que ele está procurando em uma namorada: "Eu quero alguém com uma ótimo sorriso e que me faça rir..." Me escolhe, me escolhe! "...Eu acho que eu já a vi e conheço."

O Justin não sabe o que tá perdendo aqui no Brasil! Vem logo, Justin!

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber, "Eu não sei onde conhecer garotas!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.