Hoje deve ser um grande dia para os fãs dos Jonas Brothers, pois será anunciada as datas de sua próximas turnê. Claro que o SPGBR vai falar pra vocês quando sairem!

Bom, mas mudando um pouco de assunto... Vocês devem estar lembradas de quando postamos anteriormente sobre um comercial da série "Living The Dream", dos Jonas Brothers, que passou na Disney Channel. Nesse comercial aparece Nick falando sobre "Before The Storm", música que ele e a ex-namorada, Miley Cyrus, fizeram juntos.


Agora que já saiu na TV este episódio, a gente vai mostrá-lo pra vocês, Girls, com a tradução. Neste episódio, os Jonas falam sobre o que há por trás de suas músicas: Poison Ivy, Fly With me (A favorita do Kevin), e Before The Storm, que segundo Nick é o maior exemplo de experiência de vida real. Confiram o vídeo, e abaixo a tradução: 



NÓS SOMOS NOSSA MÚSICA, POR NICK JONAS
Sobre "Poison Ivy": 
 Nick: "'Poison Ivy' é uma música sobre quando éramos meninos. Havia esta floresta no quintal, com muitas heras venenosas cobrindo tudo. Mas não podia impedir de ir lá, mesmo sabendo que as vezes era perigoso." 
 Nick: "É uma boa música sobre algo que não é bom pra você mas continua acontecendo".
Sobre "Paranóid":
Joe: "'Paranoid é definitivamente uma dessas músicas que vem de uma experiência específica. E é sobre estar em uma situação onde você está muito confuso e está ficando louco."
Joe: "Realmente tenho esses momentos em que vou ao meu quarto e então fico sem entender nada e esse é o momento em que eu fico paranóico."
Kevin: "Nós somos nossa música, há situações. E temos que ser honestos com as pessoas, porque se não podem acreditar em você como uma pessoa, não estarão dispostos a acreditar em sua música. Então seja honesto com você, escute nossas músicas, essa é a maneira com nos sentimos."
 Sobre "Fly With Me":
Kevin: "A música "Fly With Me" é minha música favorita do último álbum porque normalmente acontece comigo. A música realmente é sobre estar longe da pessoa que você ama. Isso era muito claro como o que acontecia comigo e a Danielle, por muito tempo. As vezes não consigo lidar com isso e fico tipo 'Ugh... Isto não vai dar certo blah blah blah', porque estávamos muito longe um do outro, agora estamos juntos e é incrível."
Sobre "Much Better":
Joe: "'Much Better' é uma música que escrevemos sobre sair de um relacionamento que não estava dando certo e você logo se dá conta de que é muito melhor ficar solteiro agora, e as garotas na sua frente, que significam a audiência na sua frente, é com quem você quer estar. É uma música honesta, e a confio a toda audiência da minha vida."
Nick: "Joe fez muito bem em compartilhar seus sentimentos sobre um relacionamento passado, e esse tipo de coragem só é preciso quando você escreve músicas honestas sobre sua própria vida."
Sobre "Before The Storm":
Nick: "Eu acho que o maior exemplo de música que vem de uma experiência de vida real seria 'Before The Storm', a música que fizemos com Miley, e realmente foi um sentimento agradável de ser capaz de ligar toda a história do nosso relacionamento."
Nick: "Foi algo tipo uma idéia de ambos. Em um momento nós nos sentamos e escrevemos juntos uma música no piano. Algo que nunca tínhamos feito durante todo o tempo que passamos juntos. Mas também só falamos de coisas que aconteceram que frustraram os dois. Acho que uma coisa que eu aprendi de mim mesmo foi que, você sabe, em momentos que ela precisava de mim e eu não estava alí. Isso é difícil as vezes mas eu acho que a coisa que fez o meu relacionamento com ela ser de amigos agora e o tempo ficar mais romântico é que aprendemos a não ter os nossos erros como "apecho". Escrevemos nossas músicas sobre isso, o superamos, e agora somos melhores amigos, isso é o que importa."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos. 

date

0 comentários to “Living The Dream 2 - Episódio 4 "We Are Our Music"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.