Justin Bieber leva a uma garota misteriosa de volta pro carro depois de assistir o show de Black Eyed Peas, em Los Angeles, na noite dessa terça-feira (30 de março).

O cantor de 16 anos de idade, foi visto no seu apartamento horas antes de ir a um encontro com toda sua familia.

Confira abaixo o video ao vivo da sessão de P&R (perguntas e respostas) de Justin com Ryan Seacrest na Disneylândia no MSN!.



<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-us&amp;brand=msn%20video&amp;from=sp&amp;vid=6b1e3387-61bd-4bbc-8d37-3d4f78777be1" target="_new" title="Justin Bieber performs 'Baby'">Video: Justin Bieber performs 'Baby'</a>

Em outras notícias, JBieber compartilhou no seu facebook que seus dois álbuns, My World e My World 2.0, alcançaram o 1º e o 5º lugar na lista dos mais vendidos nos EUA na Billboard 200.

"Nós conseguimos! MY WORLD 2.0 e MY WORLD são os álbuns em 1º e 5º lugar no país! 2 no TOP 5! Obrigado a todos vocês aí... Este é um sonho que se realizou. Ainda não posso acreditar nisso no puedo creerlo. Estou chocado. Muito agradecido e abençoado. Obrigado a vocês. De uma pequena cidade e youtube a isso... Nós fizemos isto juntos, e eu realmente aprecio isto. Muitíssimo obrigado".
Na primeira semana foram vendidas 283 mil cópias do My World 2.0.

Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem dar os devidos créditos.

Confira as fotos do encontro de Justin com tal garota misteriosa!

date

0 comentários to “Justin Bieber sai com uma garota misteriosa”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.