Chloe revelou à revista Popstar! sobre como ela quase matou Nick Jonas.

"Nick e eu estávamos fazendo uma cena de Camp Rock 2 cedo da manhã pelo lago. Está frio, molhado, Eu acho que deve ter chovido. Nós estávamos sentados sentados na lama basicamente, e no fim da cena ele tinha que se levantar e tipo sair e ir pra trás da canoa. Bem, eu me levantei para apressá-lo tipo, 'Okay vamos! Deixe! Deixe!'. Um pega e hum... ele caiu no lago."

"Não há essa disputa quanto à possibilidade de eu ter empurrei ou não ele. Eu não acho que eu fiz isso, não acho que foi minha culpa, mas eu fico tipo assustada pelo fato de que eu poderia ter quase matado Nick Jonas! "

Fonte: OceanUP
Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem sar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Chloe Bridges, "Eu quase matei Nick Jonas"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.