A vida amorosa de Nick Jonas não é a única coisa que está ''chata'' nestes dias. Tudo sobre ele está um tédio total,ugh! Nós odiamos pegar no pé do nosso JoBros favorito, mas a última entrevista que ele fez para a 'Parade', deixou a desejar.

E não podemos deixar de notar que isso está se tornando uma tendência—triste dizer, mas Nick definitivamente não conseguiu ter o mesmo sucesso com sua carreira solo do que com sua banda teve pelo redor do mundo.(E olha que ele era o mais popular do trio.) E agora ele está deixando as portas abertas para Justin Bieber ou qualquer sensação do momento.

Quem poderia ajudar N.J. voltar ao topo? Vocês estão certíssimas: Miley Cyrus! Então, qual é o problema?

Miley ainda está namorando. E é um tanto doloroso para nós dizer, Jeanne Wolf, da revista Parade, afirma que ela e Liam são totalmente apaixonados.

"Liam e Miley estão realmente reconhecendo o seu amor",disse Jeanne, discordando totalmente da nossa tentativa de reconciliar 'NILEY'.

Para provar seu ponto, Wolf nos disse o que mais ele falou sobre isto (e que não foi publicado):
"Minha vida amorosa? Hum, eu estou solteiro", ele contou para Wolf. "Você sabe, como eu disse, a única coisa importante sobre ser uma pessoa jovem é viver dia a dia e se divertindo."

E depois:
"Eu tive a oportunidade de conhecer e namorar algumas pessoas realmente incríveis'', ele continuou referindo-se a um punhado de rainhas teens que já teve um caso com ele. "Mas agora, eu estou solteiro e feliz pelo os meus dois irmãos que estão com pessoas bonitas e maravilhosas.

"Nick precisa de Miley para gerar buzz para sua carreira musical". É o que diz o E! Online.

Fonte: JBR / OceanUP
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

2 comentários to “Nick Jonas diz que está solteiro e feliz”

  1. bbbbb
    15 de dezembro de 2010 às 14:27

    eeeeeeeeebbbbbbbbaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    uhuuuuu



    parabens nick jonas


    sem samantha sem demi sem selena e principalmente sem miley

  1. Anônimo
    28 de dezembro de 2010 às 12:59

    Nick !!! não precisa ficar assim... você é um excelente cantor, talentoso e tem muito o que viver pela frente.Não precisa delas para ser feliz deixe as coisas acontecerem naturalmente que concerteza Deus colocara uma pessoa maravilhosa na sua vida.
    Continue se dedicando a sua carreira solo isso é o que importa agora,Te amo muito ♥♥♥

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.