Nick Jonas bateu um papo com a revista Popstar! sobre sua música, sua vida, e amor.

Sobre sua carreira solo: "Eu acho que só estava tentando ser eu mesmo. Eu estou um pouco menos preocupado em onde cada coisa deveria estar. Eu só queria gravar o disco, eu queria fazer primeiro e me preocupar com o resto depois."

Sobre sua música "Last Time Around": "Bem, A estória dessa música é que você aparece neste lugar e vê alguém que mudou sua formar de olhar. E eles mudaram tudo neles mesmos, seja porque eles vieram mais confiantes ou eles vieram em seus próprios, qualquer que seja. E você os vê e se introduz e não realiza aquilo que você já encontrou neles. É tipo, vamos voltar àquilo. Vamos voltar para aquele momento onde seu cabelo era comprido e a grama era mais verde." Nick está falando enigmas ou isto é sobre Selena ou Miley ?

Sobre seu futuro: "Tem sido um bom ano pra todos nós. Todos nós temos muitas coisas em nossos corações. Eu acho que isso está muito longe de todas as experiências  deste projeto paralelo, que tem sido positivas. Joe tem alguns filmes que ele está procurando fazer e, obviamente, Kevin tem suas novas aventuras.. Nós aprenderemos muito."

Quando perguntaram se Nick tem mudado ou mudaria qualquer coisa em si mesmo por uma garota, ele disse: "Não. Eu não consigo, eu não sei como fazer isso."

Sobre sua paixão: "Agora, pra mim, é só uma espécie de toda essa experiência musical, e muitas coisas acontecem de novo. É apenas por isso que estou apaixonado agora. É sobre me cercar de pessoas que entendem que é isso [a música] que é importante pra mim." Ouuwn, pobre Nelena.

Sobre compor: "Surpreendentemente, eu escrevi muitas músicas planejadas. Todo mundo já tinham pegado no sono e eu sentei lá com minha música na cabeça."

Fonte: OceanUP
Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Nick Jonas, "Eu não mudaria por uma garota"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.