Liam Hemsworth bateu um papo com a Alloy sobre sua namorada Miley Cyrus.
No filme, Roonie vai descobrir que pode cantar. Você tem algum talento escondido?
Eu sou um cozinheiro muito bom. Super, super bom chef.
Você cozinha para a Miley?
 Minha melhor receita são as pastel de carne. Quando estamos na Austrália, tem massas e pastel de queijo que eu tenho acrescentado pra Miley. Eu tenho cozinhado isso uns muitos minutos pra ela.
Qual sua música favorita da Miley?
Ela tem muitas músicas novas chegando que são muito, muito boas. Eu não sei dizer os nomes, mas seus produtos novos são incríveis."

Fonte: Alloy
Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Liam, "As novas músicas da Miley são incríveis"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.