A gravadora Universal revelou nesta terça-feira (13), a capa do primeiro CD solo de Sandy, Manuscrito. O álbum será lançado digitalmente em 27 deste mês e chegará às lojas em 7 de maio.


O disco será vendido duas versões: os fãs poderão comprá-lo sozinho ou acompanhado de um DVD do documentário Tempo, dirigido por Fernando Grostein Andrade.  

O cineasta é o mesmo que filmou Coração Vagabundo, que mostra os bastidores de uma turnê de Caetano Veloso. O filme, de cerca de 25 minutos, revela a concepção da carreira solo da cantora e momentos intimistas do processo criativo, além das alegrias e desafios dos 20 de carreira. 

A primeira música de trabalho do CD, Pés Cansados, já circula pela internet. A canção é a faixa inicial do álbum e foi composta pela cantora e seu marido, Lucas Limas.

Fonte: R7
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Sandy fala sobre seu primeiro álbum solo: Manuscrito”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.