Selena Gomez negou os rumores sobre estar namorando Nick Jonas, e insiste que está aproveitando a juventude, livre e solteira.
"Não é verdade. Eu estou solteira, solteiríssima", disse ela, sobre o rumor. Selena acrescentou que não tem tempo, na sua agenda ocupada, para namorar. "Infelismente não. Eu estou tentando resolver tudo. O que é bom, porque eu sou jovem e realmente devia namorar eu mesma por enquanto. Eu provavelmente deveria focar em mim um pouquinho".
Selena tem sido comparada com suas colegas da Disney, Miley Cyrus e Demi Lovato, mas insiste que não está competindo com elas por publicidade.
"Eu totalmente, completamente, vou falar por mim mesma sobre isto, eu não as conheço muito bem, então eu não sei como elas falariam... mas eu estou dizendo que eu sou muito sortuda e que eu amo o que faço, então não há espaço pra competição pra mim. Eu só quero continuar a fazer o que eu estou fazendo e realmente não deveria focar no que todos os outros fazem, e aproveitar o que estou fazendo." Disse Selena.
Fonte: Yahoo! News
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

1 comentários to “Selena Gomez, "Eu estou solteira, solteiríssima"”

  1. Unknown
    20 de junho de 2010 às 22:12

    Adorei :q

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.