(Justin apoia as mãos na pia, deixando Camila entre seus braços pra ela não cair).
(Camila tira a blusa suja e a coloca em cima da pia).
Justin: Gostei do seu sutiã.
Camila: (Sorri) Quer emprestado?
Justin: (Sorri) Não, obrigado. Eu sou mais naturalista.
Camila: (Sorri).
(Eles ficam se olhando e rola um clima. Justin acaricia o rosto de Camila e vai se aproximando dela. Eles ficam bem próxmos).
Camila: ... (vira o rosto).
Justin: Desculpa.
(Miley entra e dá de cara com Justin e Camila. Eles ouviram o barulho da porta abrindo e virando rápido o rosto em direção a Miley).
Miley: :o (Irônica) Tô atrapalhando alguma coisa?
(Justin se afasta de Camila)
Camila: (Vestindo a blusa limpa) Não é nada do que cê tá pensando!
Miley: Cê não perde tempo, né, Justin?
Justin: É melhor eu ir. (Sai)
Camila: Ele só tava me ajudando a trocar de roupa, porque eu torci o pé.
Miley: Torceu o pé...!
Camila: Sim!
Miley: Eu pensei que você tivesse ficando com o Joe.
Camila: Eu TÔ!
Miley: Ele não vai gostar nada de saber disso.
Camila: Disso o quê?! Não teve nada!
Miley: Ah, não...? E o que eu acabei de ver foi o quê?
Camila: Cê não viu nada de mais!
Miley: Ah, você sem blusa, sozinha no banheiro, quase beijando o Justin não é nada de mais...?
Camila: Ele só tava me ajudando a trocar de roupa, eu já disse!
Miley: Que desculpa mais esfarrapada, Camila! Conta outra!
Camila: Ah, minha filha se você não quer acreditar o problema é seu! (Vai em direção à porta, mancando)
Miley: O problema é que não é só eu que não vou acreditar nisso.
(Camila para, e se vira pra Miley)
Camila: Cê não tem que se meter na minha vida!
Miley: Agora é tarde, já me meti! E você vai ter que me contar o que é que tá rolando!
Camila: Não tá rolando nada!
Miley: Cê sabe que o Joe não é afim de você. Mais um motivo pra ele não querer acreditar nessa sua mentira.
Camila: Se o Joe tá comigo é porque ele quer! E você não tem nada a ver com isso!
Miley: Foi você que armou pra cima deles não foi?
Camila: O que? Do quê que cê tá falando, garota?
Miley: O Joe e a Demi. Foi você que separou os dois não foi? Confessa!
Camila: Hãn? Cê tá ficando doida?!
Miley: Vai Camila, fala logo que foi você! Não precisa mentir pra mim não, eu sei que foi você!
Camila: Aff, vei! Que saco! Para de encher a minha paciência!
Miley: Vai logo, Camila! Fala logo de uma vez que foi você!
Camila: ¬¬
Miley: Eu sei que foi você! A Demi não trairia o Joe!
Camila: Se ela for como você eu não duvido nada!
Miley: (Puxa o cabelo de Camila) Não fale assim comigo, garota!
Camila: Aaai! (Puxa o cabelo de Miley. Tropeça e cai por cima dela) Eu falo do jeito que eu quiser! Não foi isso que você fez?! (Gritando) Cê traiu o Justin com aquele irmãozinho sem graça do Joseph!
(Justin, que estava esperando Camila do lado de fora, ouve tudo e entra no banheiro)
Miley: (Sente dores fortes na barriga) Aaai...!
(Todos que estavam passando por ali formam uma aglomeração do lado de fora pra ver a briga)
(Justin tira Camila de cima de Miley)
Miley: (Continua no chão) Aaaai...! (Coloca a mão na barriga)
(A diretora chega)
Diretora: Que confusão é essa aqui?
Camila: (Olha assustada pra Miley e pensa: Meu Deus, o que eu fiz?)
Justin: (Vai até Miley) Miley, cê tá bem?
(Miley balança a cabeça negativamente)
Diretora: Vai pra sala, todo mundo!
(A diretora entra no banheiro)
(Camila tenta sair, disfarçadamente)
Diretora: Você fica aqui, moçinha.
Miley: Aaaai...!
(Justin pega Miley no colo)
Diretora: Pode colocá-la no chão! Ela sabe muito bem andar sozinha!
Justin: Ela não tá bem! Tá vendo não!
Diretora: Fale direito comigo!
Justin: Alguém chama a ambulância! (Leva Miley para a enfermaria)
(A Diretora liga para a ambulância)
Diretora: (Pra Camila) Vá para a diretoria e me espere lá. (Vai para a enfermaria)
(Camila espera a diretora se distanciar mais e vai pra sala A)


- Na enfermaria -


(Miley tá deitada numa cama. E Justin sentado numa cadeira perto dela)
Miley: (Chorando) Eu tô com medo de perder o bebê...
Justin: (Coloca a mão na barriga de Miley) Ele vai ficar bem...


- Na sala A -


(Camila entra)
Camila: (Quase chorando) Com licença... professor. Eu preciso fala com o Nick.
(Todos olham pra ela, curiosos)
Professor: Ele está em aula agora. Aliás, o que você está fazendo fora da sala?
Camila: Eu tenho que falar com ele urgente. É muito importante.
Professor: Sinto muito, você
Camila: (Interrompe) Sinto muito, mas é mesmo urgente. (Vai até Nick)
Professor: Ei, moça! Saia já daqui!
Camila: (No ouvido de Nick) A Miley tá precisando muito de você na enfermaria. AGORA.
Professor: Se você não sair agora, eu te mando pra a direção!
Nick: A Miley?! O que aconteceu?
Camila: Vai logo!
(Nick vai correndo pra lá)
(Camila sai)
Joe: Camila! Espera! (Joe vai atrás de Camila)
(Demi fica com ciúmes)


- Do lado de fora da sala -


(Joe pára Camila no corredor)
Joe: O que aconteceu? Por que cê tá chorando? (Enxuga as lágrimas de Camila)
Camila: Agora que eu tô chorando cê vem se preocupar comigo?! Me poupe Joe! Eu cansei de você! Volta com a Demi que é melhor. Ela te faz mais feliz do que eu. E aliás, ela nunca te traiu. (Vai pra enfermaria)
Joe: ... (Volta pra sala)


- Na enfermaria -


(A diretora já tinha chegado)
(Justin está fazendo carinho na cabeça de Miley)
(Nick chega)
Nick: My! (Vai até Miley)
(Justin se levanta da cadeira e se afasta pra dar espaço pra Nick)
Diretora: (Pra Justin) É ele o namorado dela?
Justin: Sim.
Diretora: Então tudo bem. Cê não precisa mais ficar aqui. Vá pra minha sala agora.
(Justin sai)
Nick: (Sentado ao lado de Miley) (Ele acaricia o rosto dela) O que tá acontecendo?
Miley: ...O nosso filho...
(Nick abraça Miley)


- Com Justin, nos corredores da faculdade -


(Justin encontra Camila e eles vão juntos pra diretoria)


- Na diretoria -


Camila: A Miley perdeu o bebê por minha causa... (Abraça Justin)
Justin: A Miley não perdeu o bebê... Eles vão ficar bem.
Camila: Eu tô com medo, Justin. Eles já não gostam de mim. Eles vão me ODIAR agora.
Justin: (Separa o abraço e acaricia o rosto de Camila) Eu gosto de você
Camila: ...
Justin: Eu vou tá sempre aqui do seu lado. Não precisar ficar com medo.
(Eles aproximam o rosto de se beijam)
...
(Depois ficam abraçados)
Camila: Obrigada.


...Continua...

date

2 comentários to “46° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    6 de maio de 2010 às 14:29

    ahhhhhhh..meu deus....
    oq vai acontecer coma miley e0o Bebe....
    ai meudeus posta logo o proximo capitulo...to mega anciosa...
    posta logo pelo amor de deus...
    beijinhos carol

  1. Anônimo
    12 de maio de 2010 às 15:41

    Oii, eu li todas as suas postagens ótimo blog, meus parabeinzzz. Bom vc poderia publicar meu blog por favor?

    http://blogsnewhistories.blogspot.com/

    Amo seu talento para criar história de famosos gostei mesmu, já estou te seguindo. Parabeinzz

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.