Justin bieber posa para uma foto com a mãe Pattie quando eles ao comparecerem à TIME/CNN/People/Fortune 2010 na pré-festa do jantar dos correnpondentes da Casa Branca no Hilton Hotel em Washington na noite de sábado (1 de maio).

Mais tarde na noite, o músico de 17 anos finalmente conheceu sua "futura namorada" Kim Kardashian no jantar da Associação dos correspondentes da Casa Branca.

Kim recentemente contou a rádio 2Day da Austrália sobre a paixão de Justin por ela. "Eu, recentemente, coloquei em meu site que eu acho que ele deveria namorar minha irmã Kendall. Eu acho o Justin Bieber adorável. Ele é, definitivamente, novo demais pra mim, mas eu ainda amaria fisgá-lo pra minha irmã. Nos EUA é ilegal sair com menos de 18 anos, então eu definitivamente não vou fazer isso."

Fonte: JJJ
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber no jantar da Casa Branca”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.