O site oficial da revista Capricho fez uma matéria sobre os tênis super estilosos da nova sensação teen, Justin Bieber.

Além de falar sobre as ótimas qualidades do cantor, ele também falou de como o Justin se veste bem com seus tênis coloridos!

Confira a matéria completa:

Ele é louco por modelos super coloridos e estilosos!

Além de cantar, dançar e ser mega fofo, Justin Bieber é também super estiloso! O cantor adora usar bonés, moletons e, principalmente, é louco por tênis coloridos! Aproveite esta matéria para dar uma dica de estilo pro seu amigo, namorado... Ou, claro, simplesmente para babar pelo cara! ;)
Justin adora tênis beeem coloridos! Cores fortes como vermelho, amarelo e verde flúor entram para deixar looks neutros mais pop. Ligado em moda, o cantor arrasou na combinação camisa rosa + tênis vermelho (dupla de cores em que a gente também super pode apostar!).

 
Tênis azul bem vivo também estão entre os preferidos do Justin. Ele combina com peças em outros tons de azul, o look fica megaestiloso!


Indo para cores mais sóbrias – mas não menos divertidas! - Justin gosta bastante do roxo. Assim como varia nas cores, o cantor também varia nas marcas dos tênis: ele usa modelos da Supra Vaider, Vans, entre outros.

 

Seja com o modelo vinho, preto, vermelho e dourado ou com o roxo, um dos truques de estilo do Justin é sempre combinar a cor do tênis com alguma peça/detalhe do look (e o legal é que não precisa ser necessariamente a mesma cor, vale apostar em outros tons).

 

Os tênis cinza também são super estilosos: o Justin tem em vários tons, e até modelos estampados!

 

E olha só como mesmo modelos de cores neutras também deixam o look do Justin estiloso!

Acessórios

Embora a grande paixão dele sejam os tênis, Justin também ama relógios diferentes e óculos tipo geek.


E aí, o Justin Bieber é estiloso ou não?


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

7 comentários to “O estilo do Justin Bieber !”

  1. Anônimo
    6 de maio de 2010 às 12:56

    Eu amo esse garoto e ele fica lindo de qualquer jeito, até com esse óculos esquisitos!Te amo Justin Bieber!

  1. Anônimo
    17 de maio de 2010 às 00:41

    euuuu amo ele adoro ele e muito lindo
    :o amoh muito muito..

  1. Anônimo
    18 de maio de 2010 às 09:34

    Bieber vc e lindo tezao bonito e gostozao

  1. Anônimo
    23 de maio de 2010 às 13:40

    é o justin além de ter uma voz maravilhosa é lindo e muito estiloso vou seguir as dicas dele eu amo esse menino bjss justin

  1. Anônimo
    2 de agosto de 2010 às 19:31

    Eu gostaria de saber se é legal uma menina usar o tipo de tenis do Justin Bieber

  1. Thamiris Paz
    2 de agosto de 2010 às 19:37

    Eu acho que isso é da opinião de cada um. Na minha opinião, eu não vejo problema; Eu usaria. :a

  1. Anônimo
    1 de setembro de 2010 às 07:34

    eu amo os tenis do justin ja mandei a minha mae comprar um rosa para min e muito lindo mesmo

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.