Em entrevista para o site PopEater.com, Elise Abdalla, a cinegrafista dos Jonas Brothers, que também já trabalhou com Demi Lovato, Jordin Sparks, Honor Society e Wonder Girls, fala sobre a histeria dos fãs em São Paulo e Rio. Confira o trecho da entrevista:

"Quando eu vejo os fãs histéricos gritando,às vezes pode ser um pouco assustador, mas também contribui para algumas cenas surpreendentes. Em São Paulo, a histeria dos fãs no local era tão extrema que eu tinha que trazer seguranças comigo. Os fãs estavam tentando escalar as paredes e me cercando de todos os lados, mas isso também pode ser uma parte emocionante do trabalho. No Rio, uma mãe veio até a mim chorando e implorando para a filha dela entrar nos bastidores e ainda tentou agarrar meu pescoço!"
Fonte: JBR
Favor, ao copiar a postagem, dar osdevidos créditos

date

1 comentários to “Cinegrafista dos Jonas Brothers fala sobre fãs de São Paulo e Rio”

  1. JB* FAn nº1
    25 de junho de 2010 às 13:03

    I Love you JB!!!!!!! Os Jonas são de + e eu também era capaz de esganar alguém se não me deixassem conhece-los!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.