Nick Jonas está encantado com o novo aspecto profissinal que chegou a sua vida e não deixa de proclamar aos quatro ventos que está feliz. O pequeno dos "Jonas Brothers" tornou realidade um de seus sonhos e estreou numa peça de teatro. O cantor/ator da
Disney protagoniza "Les Miserables" (Os Miseráveis) de Víctor Hugo no teatro londrino Queen’s.

Depois de fazer sua primeira atuação, a qual veio toda sua família, não duvidou em comentar com seus seguidores no Twitter como havia sido a experiência: “Despertei e me dei conta de que o tempo passa muito rápido quando se está vivendo um sonho. Que noite!. O primeiro show foi incrível. Obrigado a todos pelas mensagens de boa sorte. Felicidades a todas as minhas co-estrelas. Boa noite”.

Na peça, Nick Jonas dá vida a Marius, um jovem descendente da realeza que se apaixona por Cosette, personagem interpretado por Camilla Kerslake, uma pobre menina maltratada pela família que lhe acolheu por sua mãe não poder criá-la.

Não é a primeira vez, contudo, que Nick Jonas sobe ao palco num teatro, já que começou sua carreira como ator infantil na Broadway.

Fonte: La Voz Libre
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas - Um miserável agradecido”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.