Justin Bieber fez a sua homenagem ao rei do pop em seu twitter. Ele deixou uma série de tweets para Jackson nesses últimos dias.

"Não tenho certeza se terá outro Michael Jackson, mas é possível," disse Jessica Jarrel, quando a perguntaram se alguém poderia ocupar o lugar de Michael Jackson como maior artista de pop de todos os tempos. "Justin Bieber é definitivamente um dos personagens que preenchem esse vazio."

O comentário recebeu uma grande quantidade de imprensa nesses últimos días. Muitos disseram que acham que ela estava com a cabeça fora do lugar pra dizer que Justin Bieber poderia preencher esse vazio com uma carreira tão nova e que precisa de muita experiência real.


(Fonte: News Music Teen - Tradução e adaptação SPGBR)


O que acham? Justin Bieber poderia ocupar o lugar de Michael Jackson?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber seria o próximo Michael Jackson?”

  1. Brenda Palma
    30 de junho de 2010 às 21:48

    Nunca!
    ñ gosto do Justin e odiaria ver ele no lugar do rei do pop,pq acho difícil alguem tomar o lugar do Michael...sei q ele gostava do Michael,mais a ponto de ser um...ñ é pra tanto né?além disso os estilos são um pouco diferente.
    bjs

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.