Celebrando o lançamento do seu novo álbum Can't Be Tamed, Miley Cyrus fará um chat ao vivo nesta segunda, 21 de junho, à 1:30 AM horário de Brasília. O show da House of Blues Sunset Strip em Los Angeles estará disponível no Miley.mtv.com, Miley.vh1.com, Miley.cmt.com, Miley.logotv.com e mais do que 30 websites pela Europa, Canáda, América Latina, Ásia, África e Oriente Médio.

"Estou animada para apresentar minha nova música ao vivo no show à noite do lançamento do meu álbum. Obrigada a rede MTV, por meus fãs ao redor do mundo ter a oportunidade de ser uma parte disso e experimentá-lo comigo" disse Miley.
No dia depois do show cinco músicas de Miley estarão disponíveis para baixar na loja de música "Rock Band".



Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus fará show ao vivo para o redor mundo”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.