Em entrevista, Miley Cyrus revela que sua música Stay, do álbum Can't Be Tamed, foi escrita para seu atual namorado Liam Hemsworth, junto com várias outras músicas do novo CD da cantora. Confira!

Liam é o amor da sua vida? 
Quase todas as músicas que eu escrevi são sobre ele. "Permanet December" é sobre mim estando em quase todo lugar. Mas, se Liam não estiver comigo, parece o mês de dezembro porque é escuro e frio. Eu também escrevi Stay sobre ele.
Mais cedo eu era a única que 'trabalhava' no relacionamento, mas agora Liam trabalha o tempo todo, e é difícil pra mim. Eu queria ter atenção dele. Então Liam respondeu: 'Não é porque eu estou ocupado que eu não te amo.' Eu sabia disso, mas não queria que ele pegasse aquele avião. Eu queria que ele ficasse. E é sobre isso que 'Stay' fala. Isso é o mais legal, eu escrevo músicas para as pessoas que são importantes pra mim. Eu escrevi 'My Heart Beats For Love'  sobre meu melhor amigo Scott. Ele é gay e essa é uma canção do orgulho gay para ele.


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Miley Cyrus, "Eu escrevi 'Stay' sobre Liam"”

  1. Nathalie
    24 de janeiro de 2011 às 19:06

    aain eeeu amo demais a miley cyrus masis falaa nossa qe homeein hein husahsuahushausah :)

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.