A cantora de Can’t Be Tamed, Miley Cyrus, disse que não vai queimar a peruca de Hannah Montana. A estrela de 17 anos admitiu que não se livrará dela depois de ter dito que a elimiraria.

Miley Cyrus renunciou seu papel com a personagem da Disney do começo deste ano para concentrar-se em outras coisas. "Não vou queimá-la. Fiz uma brincadeira e as pessoas levaram isso muito literal e me imaginaram numa fogueria queimando minha peruca de 10.000 dólares, eu não vou fazer isso com os sonhos das pessoas".
"Só estava brincando. Provavelmente fico com uma e alguém coloca outra em um museu. Gostaria de ter uma, assim se alguma vez eu quiser usá-la de novo, usaria", disse Miley Cyrus.

Fonte: Net joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Miley Cyrus não vai queimar sua peruca de 10 mil dólares de Hannah Montana”

  1. Łucas ®.
    26 de junho de 2010 às 23:51

    muito bom saber que ela tem consciência de que a hannah trouxe o sucesso aos seus pés e ela so teve de agachar e pegar! parabéns pelas sabias palavras Miley! e com certeza... um dia.....eu espero....voltará a usa-la!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.