Sem limites para mostrar sua gratidão aos fãs em um breve discurso de aceitação, Taylor Swift vai dedicar um dia inteiro para agradecer seus admiradores.


Dia 13 de junho no CMA Music Festival, a estrela country passará 13 horas conhecendo e cumprimentando fãs.


"Minha coisa favorita no CMA Music Fest é sempre poder passar tempo com os fãs," disse Swift, cuja turnê Fearless encerra este sábado no Boston's Gillette Stadium. "Então, este ano eu queria descobrir uma maneira de conhecê-los e reuni-los ao maior número possível."

Seu dia será às 8 a.m. em Nashville Bridgestone Arena, seguido por uma curta apresentação acústica por volta das 2 da tarde. O evento, que é grátis e averto ao público encerrará às 9 p.m.


"Treze é meu número da sorte," disse Taylor, 20, "e é 13 horas a duração do Music Fest, então eu acho que passar 13 horas com meus fãs vai ser incrível!"


Boa sorte, Taylor!


Fonte: People
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Passe treze horas com Taylor Swift”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.