Taylor Swift é a protagonista da revista "Marie Claire", onde irradia beleza, sensualidade... e dicas para superar os términos, como ela fez com Joe Jonas e Taylor Lautner. “Tudo o que passa na minha vida se sabe, porque sou uma figura pública. Quando termino com uma pessoa, a única maneira que tenho pra superar é escrever uma música”.

Taylor Swift explica que é uma garota que gosta de ter planos a longo prazo para ir cumprindo-os: “Adoro ter um objetivo, assim tenho a sensação de que tenho uma missão. Também gosto de ter metas superiores a dos anos anteriores para ir evoluindo. Adoro planejar. Para mim, o planejamento é uma forma produtiva de se destacar na vida”.

A cantora de música country assegura que desde menina sabia que queria se dedicar ao mundo da música: “Canto desde os três anos. Meus pais têm vídeos na praia com essa idade me dirigindo as pessoas para cantar-lhes músicas do ‘Rei Leão'. Literalmente embaixo da toalha dizendo: 'Oi, sou Taylor e vou cantar ‘Just Can`t Wait to Be King’. Acho que meus pais poderiam imaginar que é o que mais fazia”.

Fonte: La Voz Libre
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift esqueceu Joe Jonas e Taylor Lautner escrevendo canções”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.