As aparências enganam e Demi Lovato não ficaria feliz sem o Joe Jonas, como demonstrou nas fotos que tirou no México. Depois de confirmar que vai visitar este último país para fazer um show, em outubro, a intérprete da personagem Sunny Munroe planeja reconquistar Joe Jonas durante a turnê de verão que eles farão juntos à partir de julho.

A nova edição da revista italiana Cioè dedicou algumas páginas para contar a história secreta desse amor e mesmo tempo confirmou que os dois "BFFs" continuam em contato atráves de mensagens (como sempre) e telefonemas e que Joe havia expressado que sente falta de Demi.

Parece que o que preocupa o Joe é a pressão da mídia sobre o futuro dessa relação.

“Terminamos. Foi minha decisão mas eu ainda a amo muito como amiga e ela sabe que sempre vai poder contar comigo. [O nosso relacionamento] foi muito bom e eu tive tudo que precisava naquele momento."

Entretanto, segundo a revista, Demi Lovato não deixaria para trás os momentos românticos que eles tiveram juntos.

“Tinha um monte de velas e foi realmente lindo, e nós não saímos de casa para nada, mas foi ótimo ficar em casa, fazendo pizza, porque isso é algo que eu amo." disse Demi sobre o momento mais romântico que teve ao lado de Joe.

Fonte: JBMW
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

2 comentários to “[RUMOR] Demi Lovato vai tentar reconquistar Joe Jonas?”

  1. Anônimo
    26 de junho de 2010 às 21:34

    eu não entendi o Joe quer ou não voltar com ela??

  1. Thamiris Paz
    26 de junho de 2010 às 21:48

    Não sabemos se o Joe quer ou não voltar. O post é sobre a Demi e não o Joe, e parece que a Demi curtiu os momentos que passou com Joe não os esquece, e quer voltar com o Joe. O que Joe falou em relação a isso, foi só que foi é ele quem terminou o namoro e que ele ainda a ama como amiga. Só foi isso. Mas por outro lado, isso é apenas um rumor, não sabemos se é verdade.

    Beijos :*

    Milly - Equipe SPGBR

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.