Selena Gomez se abriu recentemente para a revista Tiger Beat e falou o que ela quer no futuro em relação a amor.
"Adoro conhecer gente nova," disse Sel. "Quero que alguém fique louco por mim, que me trate como uma princesa. Quero a imagem perfeita de um conto de fadas"
Como vocês sabem, a Sel já namorou o Nick Jonas e o Taylor Lautner, mas agora está solteira.
"Me dei conta de que tenho que me cercar de gente que me faz rir," acrescentou.
Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos,

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Quero que alguém fique louco por mim"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.