Taylor Lautner mostra seu ótimo físico para as câmeras da revista britânica GQ. O ator, que disse não querer mais mostrar seu corpo (e que corpo!) nos filmes, pelo visto não se importou em tirar a camisa para as revistas. Sorte nossa! Taylor, 18, estará na capa da GQ do próximo mês. Confira alguns trechos da entrevista que ele deu a revista.

Sobre continuar com o papel de Jacob:
“Eu estou na academia e estou fazendo 'reps', e lendo os livros, e estudando o personagem. Eu falo para mim mesmo, ‘eu quero este papel. eu amo este papel. Eu não vou perdê-lo. E vou conhecê-lo melhor do que qualque um, e vou fazer esse rep extra, porque eu vou ser o Jacob Black.”
Sobre as viagens promocionais deixa-lo decepcionado:
“Isso é uma provocação, é o que isso é. Você aparece em Paris, e dirige do aeroporto ao hotel e fica tipo, 'isso é tão legal!' Eu quero ver algo! Eu quero ir a torre Eiffel!’ E então você vai embora na manhã seguinte. Você pensa, 'Ai, eu não consegui fazer nada. Eu conto às pessoas: Eu estive em todo lugar, mas não vi nada.”
Sobre a experiência do Oscar:
Eu teria desmaiado se ela [Kristen] não estivesse lá! Você está olhando para baixo e falando com George Clooney, Leonardo DiCaprio — e eles estão te ouvindo!”
(Fonte JJJ)
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Lautner posa para a revista GQ !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.