- No quarto de Justin -

(Justin está deitado na cama, sem camisa, com as mãos atrás da cabeça)
(Alguém bate a porta)
Justin: Entra!
(Camila entra e fecha porta)
Camila: Vamos... acabar aquele assunto...?
(Justin se senta na cama e Camila senta ao lado dele)
Camila: Err... eu pensei muito e... você tem razão. Eu fui uma idiota por ter caído na "conversa do Joe". Você é o meu melhor amigo, e... eu não deveria ter me deixado levar, porque eu já tinha te dito uma coisa. Eu não quero que você fique mal por isso. Não quero estragar a nossa... amizade. Porque eu gosto muito de você. Por favor, não me deixa.


Justin: Eu não vou te deixar... (eles dão um abraço apertado) eu pensei muito... eu nunca me senti tão... tão bem perto de alguém como eu me sinto quando tô com você.
(Camila sorri)
Justin: Eu te amo. Não quero te perder fácil assim. Eu sei que você ainda gosta do Joe mas...
Camila: (Interrompe) Eu tenho certeza que eu posso esquecer. E eu tô arrependida de ter separado ele e a Demi. Eu quero concertar isso. Eu não devia ter cedido ao Joe, eu sei. Me desculpa, tá?
Justin: Tudo bem... Você sabe que eu te desculpo. (sorri)
(Eles se abraçam novamente)
Camila: Eu não quero ir pra casa agora... posso ficar aqui com você?
Justin: Acho que não precisa perguntar, né?
(Camila senta na cama e Justin senta ao lado dela. Camila deita no colo de Justin, e eles ficam conversando)


- Repúplica das meninas -


Tay: OH MY GOD!
Sel: Ai, que susto, Tay!
Tay: A gente não ia pro shopping agora de tarde, né?
Dani: É, foi a Demi que disse e eu acho que ela não vai querer ir não, hein.
Sel: É, mais ela precisa se animar. Não quero ver a minha amiga assim.
Miley: É.
Emily: E a Camila... a gente vai chamar ela?
Miley: NÃO!
Tay: Qual o problema? Eu sinto pena dela, coitada! Acho que ela não tem mais amigas.
Miley: Ah, tá bom, vai. Chama.
Tay: Então é melhor a gente começar a se arrumar.
Miley: É. Eu vou chamar a Demi.
Tay: Ok, então eu chamo a Camila e vocês vão logo se arrumando. Eu volto logo.
(Tay vai para a república dos meninos chamar Camila, Miley vai chamar Demi e as outras começam a se arrumar).


- Quarto de Demi -


(Demi tinha tomado banho e estava se olhando no espelho grande que tinha em seu quarto).
Miley: (Abrindo a porta) Oi, amiga!
Demi: (Pára) Ai, que susto!
Miley: O que cê tava fazendo?
Demi: Queria saber se não sou boa o suficiente a ponto de o Joe ter me trocado.
Miley: ¬¬ Demi! Pára com isso. Você é linda. Aquilo só foi uma recaída que qualquer homem tem. E, claro, cíumes, porque ele te viu com o Justin.
Demi: Ele veio falar comigo hoje.
Miley: A Sel me contou. Mas você tem que se animar, amiga. O mundo ainda não acabou! E, aí, vamos pro shopping? Só as meninas?
Demi: (Dá um sorriso) Vamos sim.
Miley: Ah! A Camila também vai.
Demi: Ah, ela vai, é?!
Miley: As meninas queriam dar uma chance a ela, porque talvez seja disso que ela precisa.
Demi: ...Ok.
Miley: Vamos se arrumar, então.
Demi: Vamos.


- República dos meninos -


(Joe e Nick já tinham entrado na república)
(Tay bate a porta).
David: (Abre a porta) Entra aí!
Tay: (Entra) A Camila veio pra cá, né?
David: Uhum. Ela tá lá em cima.
Tay: Lá em cima aonde?
David: Provavelmente com o Justin.
Tay: Tá. (Sobe)


- Quarto de Justin -


(Camila ainda estava deitada no colo de Justin e eles conversavam).
(Tay bate na porta).
Justin: (Atende a porta) Oi, Taylor.
Tay: Oi. A Camila tá aí?
Justin: (Abrindo mais a porta) É pra você, Camila.
Camila: (Vai até a porta) Oi, Taylor.
Justin: Entra aí.
(Tay entra e Justin fecha a porta).
Justin: Você vão querer ficar sozinhas?
Tay: Não, não precisa. É bem rápido.
Camila: O que é, então?
Tay: É que... a gente tava pensando em ir pro shopping agora. Cê quer ir?
Camila: (Pensando: Elas tão ME convidando pra ir pro shopping?!) (Olha pra Justin e depois pra Tay de novo) Tá.
Tay: Ok. As meninas já tão se arrumando. Cê vem comigo agora?
Camila: Ok. Me espera lá em baixo? Eu já tô indo.
Tay: Então tá. Te espero lá em baixo. (Desce)
Camila: Isso significa que elas querem voltar a ser minhas amigas?
Justin: Acho que sim.
Camila: (Sorri) Então é melhor eu ir. A Taylor tá me esperando.
Justin: Ok. Tchau.
(Camila abraça Justin e desce).


- Com os outros -


David/Joe/Mitchel: 56, 57, 58, 59...
(Camila chega)
David/Joe/Mithcel: Um minuto!
Taylor: Por quê você parou?
Tay: Era só um minuto! Eu não ia conseguir te beijar por mais de um minuto. Tava ficando sem ar.
Taylor: Mas valeu. Quanto deu da última vez?
Nick: 48 segundos.
Camila: Vamos, Taylor?
Tay: Ah, tá. Vamos. Sim, eu chamei os meninos também!
Camila: Tá.
Tay: (Pra Taylor) Te vejo daqui a pouco. (Dá um selinho nele)
Taylor: Tchau.
(Camila e Tay saem)


- Um tempo depois, na república das meninas -


Miley: Ok. Vamos?
Tay: Ah! Eu esqueci de avisar! Chamei os meninos também. Eles devem tá chegando aí.
Demi: Mas eram só as meninas, Tay!
Tay: Mas é mais legal com eles. Eu pensei que vocês não fossem se importar...
Demi: Então da próxima vez pergunta antes!
Tay: Foi mal.
Sel: Calma, Demi. Outro dia a gente vai só as meninas...
Demi: (Pensando: Espero que o Joseph não vá!)
(A campainha toca)
Camila: Devem ser eles. (Atende)
Kevin: Cês tão prontas? (Entra)
Miley: Cadê os outros?
Kevin: tão esperando no carro.
(Kevin e as meninas vão pro carro e eles vão pro shopping)


- No cinema -


[ORDEM DAS CADEIRAS: MITCHEL, TAYLOR L, TAYLOR S, DANI, KEVIN, JUSTIN, CAMILA, EMILY, DEMI, SEL, JOE, DAVID, NICK, MILEY]


(Já fazia um tempo que eles estavam assitindo "Eclipse")
Demi: (Passa a mão nos olhos como estivesse enxugando uma lágrima)
Sel: (Ollha pra Demi) Cê tá chorando, amiga?
Demi: Eu não quero mais assistir esse filme, Sel. Vem no banheiro comigo?
(Sel e Demi vão ao banheiro)


- No banheiro -


(Demi se arruma no espelho e elas vão para o corredor dos banheiros do cinema, onde não passa muita gente)


Sel; O que foi? Me conta. Por quê você tava chorando?
Demi: É o Joe, Sel. É ele que me deixa assim. Eu não devia ter vindo.
Sel: Me deixa saber o que vocês conversaram...
Demi: Daquela hora que você nos deixou à sois, a gente foi pra outro lugar mais calmo. Ai...


# FLASHBACK #


Demi: E então? Eu tô com pressa.
Joe: Eu sou um completo idiota. Eu não tô aguentando ficar sem você. Eu devia ter te escutado quando você queria falar. Me desculpa por ter beijado a Camila, mas eu não aguentei ver você e o Justin se beijando... e eu fiquei com muitos ciúmes... Mas agora isso já passou. Eu te amo, Demi. Não dá pra continuar mais assim. Eu te perdoo... espero que não seja tarde demais...
Demi: (As lágrimas caem dos seus olhos) Eu não acredito que você me chamou aqui pra isso!
Joe: (Sorri e vai abraçar ela)
Demi: (O impede de abraçá-la) Sai!
Joe: Demi...!
(Demi chora mais ainda)
Joe: Demi... eu... me desclupa... eu... eu não entendo.
Demi: Você é mesmo um idiota!
Joe: (Os olhos dele se enchem de lágrimas)
Demi: Eu não consigo acreditar... cê acha mesmo que sou EU quem tem que ser perdoada? Cê acha mesmo isso?
Joe: Desculpa se eu te magoei...
Demi: Demais!
Joe: Eu juro que não queria! Não era essa minha intenção! Por favor, Demi. Volta pra mim?
Demi: Não dá, Joseph! Não dá MESMO! Você não acredita em mim... sem confiança não dá!
Joe: Isso não é o mais importante... o que importa é que a gente se ama!
Demi: (Enxuga as lágrimas olhando nos olhos de Joe e sai).


# FIM DO FLASHBACK #




Sel: Nossa, amiga! Que cara-de-pau!
Demi: (deixando as lágrimas cairem) ... Eu amo o Joe... por quê que as coisas tem que ser assim?
Sel: Me abraça, amiga. (Abraça Demi)
Demi: É demais pra mim... Como eu queria que nada disso tivesse acontecendo! As vezes dá vontade de sumir.
Sel: Eu entendo...
(Joe entra no corredor para ir ao banheiro)
Joe: Demi?!
Demi: (Pensando: Oh my God! O Joe tá aqui! Ele não pode me ver assim!) (Enxuga as lágrimas rapidamente)
Joe: O que aconteceu? Por quê cê tá chorando?
Sel: Ela tá chorando por sua culpa!
Demi: (Pensando: Eu não acredito que ela disse isso!)
(Demi puxa Sel pelo braço e a leva de volta à sala de cinema)
Joe: (Pensando: Isso não podia tá pior!) (vai ao banheiro)

- No cinema -

Demi: (Pra Sel) Você não falou aquilo né? Me diz que cê não falou!
Sel: Falei...
Demi: Esse tá sendo um dos piores dias da minha vida!

(Horas depois, eles voltam para as repúblicas)
(À noite)


- Na república das meninas -



(Um tempo depois delas já terem chegado...)


(Demi estava em seu quarto. As outras meninas estavam conversando na sala. Sel e Miley estavam na cozinha).


Sel: Miley...!
Miley: Oi.
Sel: A Demi te contou sobre a conversa dela com o Joe?
Miley: Não, ainda não. Por quê? Ela falou com você sobre isso?
Sel: Sim... quando a gente tava no shopping. Ela começou a chorar e me chamou pra ir no banheiro com ela.
Miley: Ela tava chorando?!
Sel: Sim... aí ela se ajeitou no banheiro e a gente ficou lá naqueles corredoresinhos dos banheiros, e ela me contou que tava chorando por causa do Joe. Ela me contou a conversa toda que eles tiveram. Nossa, ele é muito idiota! 
Miley: Como foi?
(Sel conta pra Miley a conversa de Joe e Demi)
Miley: Poxa... ela deve ter ficado mesmo arrazada...
Sel: Aham, aí depois o Joe chegou lá e viu a Demi chorando. E ele perguntou se ela tava bem.
Miley: Claro que ela não tava bem!
Sel: Pois é, né. Mas ele pareceu bem preocupado com ela.
Miley: Ele ainda gosta dela. Só é um idiota que não sabe fazer as coisas direito.
Sel: rsrsrs... Ele quer mesmo que a Demi volte pra ele.
Miley: Ela volta... mas isso deve demorar um pouco, né. Ela ainda tá muito arrazada com isso.
Sel: É... ela ainda ama ele. Mas sem confiança não dá mesmo, né.


- Com as outras -


(Demi passa pela sala e vai em direção a saída da república)
Dani: Demi, aonde cê vai sozinha a essas horas?
(Demi não responde e sai)
(As meninas se olham estranhando a situação).
Tay: Ela não quer papo.


(Miley e Sel ouvem Dani perguntar pra onde Demi vai)
Sel: Pra onde ela vai?
Miley: Só sei que falar com o Joe que não é.
Sel: Acho melhor a gente se preocupar...


...continua...

date

3 comentários to “51° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Adna
    11 de julho de 2010 às 01:41

    Começei a ler sua historia a poucos dias e ela ta demais ... Parabéns de verdade.

    Você tem algum msn pra eu poder falar com você??

    posta logo, to muito curiosa

    beijããoo

  1. Thaís Paz
    11 de julho de 2010 às 15:55

    Valeu pelo elogio, Adna ! :)
    Aqui está o MSN do blog: spgbrblog@hotmail.com ! É também o e-mail !

  1. Anônimo
    12 de julho de 2010 às 22:55

    Posta please

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.