Nick Jonas conversou com a Twist, onde ele fala sobre se apaixonar pela garota certa. Uma fã brasileira deu uma olhada na revista e falou um pouco sobre o que Nick disse.

De Aninha: "Quando eu fui no shopping, li essa matéria na revista Twist. Nick basicamente diz que não tem medo de se apaixonar, se for pela garota certa. Ele diz que a letra de "Fall", de Jonas LA, tem tudo a ver com isso. Ele também diz que tem outras duas músicas em Jonas LA com as quais ele se identifica. Ele diz que a garota certa vai ser aquela que mesmo nos altos e nos baixos, em todos os momentos, ela estará lá para ele, e por isso o Nick não teria medo de cair, que seria de boa cair se ela estivesse ao lado dele."

Um site ainda revelou uma frase que o Nick diz na entrevista: "eu não tenho medo de cair por alguém. É ruim demais, parece que Miley não foi esse alguém."

Provavelmente, o alguém a quem Nick se refere é "a pessoa certa", com quem ele não teria medo cair se estivesse sempre ao seu lado.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas, "Parece que Miley não foi a pessoa certa"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.